Recuperar emails eliminados do Outlook.com

La distribución está cuidando!

Recuperar emails eliminados do Outlook é muitas vezes a solução quando se eliminou um email importante sem querer.

O Outlook permite que os utilizadores consigam recuperar facilmente os seus emails perdidos, mesmo quando são eliminados da pasta “Eliminado” permanentemente.

Passos para recuperar emails eliminados do Outlook:

1- Na página da sua conta de email do Outlook.com clique na pasta “Eliminado”;

Loading...

2- Ao clicar nessa pasta irá surgir, na parte inferior da página, a seguinte frase: “Perdeu uma mensagem? Quando recuperar mensagens eliminadas, recuperaremos todas as que for possível. Mais informações”;

recuperar emails eliminados do Outlook_2

3- Ao clicar na hiperligação presente em “recuperar mensagens eliminadas” o serviço de email irá automaticamente recuperar emails eliminados do Outlook.

Nota: Nem todos os emails eliminados do Outlook.com são recuperados, tudo dependerá da data em que o utilizador tenha eliminado os emails em causa.

Recuperar emails eliminados do Outlook pode ser uma excelente ferramenta para voltar a ter acesso aos emails que eliminou acidentalmente. Uma funcionalidade que lhe pode devolver emails importantes e que de outra forma dificilmente conseguiria recuperar.

O processo para recuperar emails eliminados do Outlook.com é simples, basta esperar que aquele email que tanto precisa e que eliminou acidentalmente ainda possa ser recuperado pelo sistema.

Este novo serviço de email da Microsoft, que vem substituir o Hotmail, apresenta aos utilizadores ferramentas que revelam um aprimoramento cada vez maior deste cliente de email e o mais interessante é que todas as funcionalidades estão à inteira disposição dos utilizadores de forma gratuita.

O Outlook.com apresenta funcionalidades preciosas para os utilizadores e que lhes facilitarão diariamente o manuseamento do seu serviço de correio eletrónico. Caso precise já sabe que pode recorrer à funcionalidade que permite recuperar emails eliminados do Outlook.

Pesquisas populares:

  • email entrar
Facebook Comments

La distribución está cuidando!